Type

Database

Creator

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Numa Estocolmo em chamas assolada por uma onda de calor várias mulheres são encontradas brutalmente assassinadas. Os assassinatos têm a marca de Edward Hinde o assassino em série preso por Bergman há quinze anos e que continua detido. Sendo um incontestável profiler e perito em Hinde Sebastian é reintegrado na equipa e não demora muito a perceber que tem mais ligações com o caso do que pensava. Todas as vítimas estão diretamente ligadas a eles. E a sua filha pode estar em perigo..
Uma história sobre a perda da inocência perante a tragédia. Cracóvia 1939. Um milhão de soldados marcham e mil cães ladram. Este não é um lugar para crescer. Anna tem apenas sete anos no dia em que o alemães levaram o seu pai professor de Linguística durante a purga de intelectuais na Polónia. Está sozinha quando encontra o Homem-Andorinha um astuto trapaceiro alto e estranho com mais de um ás na manga; um impostor que consegue até que os soldados com quem se cruza só vejam aquilo que ele quer que vejam...
Jeremiah Salinger um jovem guionista de televisão de Nova Iorque muda-se com a mulher Annelise para Siebenhoch uma calma comunidade isolada nas montanhas do Sul do Tirol onde ela cresceu. Com eles também a filha a precoce Clara de cinco anos. Fascinado pelas montanhas e pelas pessoas que ali vivem Salinger começa a fazer um documentário sobre resgates na montanha. Mas durante as filmagens encolve-se num acidente assustador. Enquanto tenta esquecer a sua experiência traumática descobre por acaso um facto sangrento que remonta há trinta anos: o massacre de três jovens ocorrido durante uma caminhada no desfiladeiro Bletterbach...
Ninguém mente. Ninguém diz a verdade. Todos têm segredos. Em torno dela apenas silêncio. Greta acorda e percebe que Alex e Smilla ainda não voltaram. Saíram do barco para um passeio na ilha no meio do lago Maran enquanto ela permaneceu a bordo a descansar. Mas agora o sol está a desaparecer por detrás das árvores desenhando línguas vermelhas no céu. A água fria e imóvel como uma pedra. E greta não sente nem a voz reconfortante de Alex nem o riso alegre de Simlla. Vai para terra procurá-los mas rapidamente percebe que eles não estão na pequena ilha. Desapareceram.
Barcelona 1387. Os sinos da igreja de Santa Maria do Mar ainda soam para todos os moradores do bairro de La Ribera mas há um que ouve o carrilhão com especial atenção… Hugo Llor filho de um marinheiro já falecido com doze anos trabalha nos estaleiros graças à generosidade de um dos notáveis mais apreciados da cidade: Arnau Estanyol. Mas os seus sonhos juvenis de se tornar construtor naval serão destruídos pela dura e implacável realidade quando a família Puig inimiga ferrenha do seu mentor aproveita a sua posição diante do novo rei para executar uma vingança que vem arquitectando há anos. Um romance magistral que recria na perfeição a efervescente sociedade feudal submissa a uma aristocracia volúvel e corrupta ao mesmo tempo que narra a luta de um homem para sobreviver sem sacrificar a sua dignidade.
Século XIV. A cidade de Barcelona encontra-se no auge da prosperidade. Os seus habitantes decidem construir o maior templo mariano conhecido: Santa Maria do Mar. Uma construção paralela à desditosa história de Arnau um servo da terra que foge dos abusos do seu senhor feudal. Arnau leva uma vida de trabalho extenuante sempre à sombra da Catedral do Mar que o tirará da condição miserável de fugitivo para lhe dar nobreza e riqueza. Mas com esta posição privilegiada chega também a inveja dos seus pares que tramam uma sórdida conspiração que põe a sua vida nas mãos da Inquisição.
William Fawkes um controverso detective conhecido por ”Wolf” acabou de ser reintegrado no seu posto após ter sido suspenso por agressão a um suspeito. Ainda sob avaliação psicológica Fawkes regressa ao activo ansioso por um caso importante. Quando se encontra com a sua antiga colega e amiga a inspectora Emily Baxter num local de crime tem a certeza de que é aquele o grande caso: o corpo que encontram é formado pelos membros de seis vítimas suturados de modo a formar uma marioneta que ficou conhecida como “Boneca de Trapos”. Fawkes é incumbido de identificar as seis vítimas mas tudo se complica quando a sua ex-mulher que é repórter recebe uma carta anónima com fotografias do local do crime acompanhada de uma lista na qual constam os nomes de seis pessoas e as datas em que o homicida tenciona assassiná-las O último nome da lista é o de ...
LibrariesLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
Documentation centerLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
MuseumsLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.