Type

Database

Creator

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Será que Jesus foi mesmo crucificado? Terá tudo acontecido como a Bíblia descreve? Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro o Papa Bento XVI como todos os seus antecessores tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. Em Londres um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael um agente do Vaticano é enviado para investigar o Evangelho… e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica. Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho? (sinopse: Porto Editora)
«Será o antissemitismo a verdadeira razão para o Papa Pio XII não ter sido beatificado? Quando Niklas um jovem padre é raptado ninguém imagina que esse acontecimento é apenas o início de uma grande conspiração que tem como objetivo acabar com um dos segredos mais bem guardados do Vaticano – a filha do Papa Pio XII. Rafael um agente da Santa Sé fiel à sua Igreja e à sua fé tem como missão descobrir quem se esconde por detrás de todos os crimes que se sucedem e evitar a todo o custo que algo aconteça à filha do Papa. Conseguirá Rafael ser uma vez mais bem-sucedido? Ou desta vez a Igreja Católica não será poupada?»
Luís Miguel Rocha era um autor que prezava o contacto com os seus leitores e raramente recusava um convite para uma apresentação uma palestra uma sessão com o seu público. Respeitava cada opinião cada comentário e fazia questão de responder a todas as perguntas sobre os seus livros e o que se passava «para lá dos altos muros do Vaticano» temática por que tanto se interessava.Para satisfazer as muitas solicitações que recebia no contacto com os leitores e dos seguidores nas redes sociais o Luís decidiu no início de 2012 criar uma rubrica semanal na sua página de Facebook onde partilharia o conhecimento que detinha sobre o Vaticano.Era intenção do Luís escrever muitos outros textos sobre o Vaticano partilhar outras curiosidades mas infelizmente a vida não lhe deu oportunidade. Por saberem que era vontade do Luís um dia publicar todos est...
1978 Cidade do Vaticano - Às 4.30 da manhã a irmã Vincenza assistente pessoal de João Paulo I chega à antecâmara dos aposentos pontífices com o pequeno-almoço. Deseja os bons dias ao Papa mas pela primeira vez não é convidada a entrar. Só quando mais tarde ganha coragem e abre a porta descobre que Albino Luciani representante de Deus na Terra jaz morto na cama. Tinha sido eleito Papa há apenas 33 dias. E em 2000 anos de História nunca nenhum Papa havia morrido sozinho. 2006 Londres - Sarah Monteiro uma jovem jornalista portuguesa está de regresso a Londres depois de umas férias na terra natal. Ao chegar encontra entre a correspondência um envelope que lhe chama a atenção. Lá dentro uma lista com nomes de personalidades públicas e pessoas desconhecidas entre elas o de seu pai. A lista tem mais de 25 anos e muitos dos nomeados já falecer...
Em dezembro de 2012 Bento XVI recebeu de uma comissão de cardeais um relatório de 300 páginas sobre o mediático caso "Vatileaks". Dois meses depois no dia 11 de fevereiro de 2013 evocando razões de saúde e ciente da gravidade da sua decisão o Papa anunciou ao mundo que resignaria ao trono de São Pedro. Não se sentia capaz física e espiritualmente para continuar a exercer o cargo. Que segredos comprometedores guarda o extenso relatório? A resignação terá acontecido por razões de saúde como o Bento XVI anunciou ou por pressões políticas que jamais serão tornadas públicas? Os mistérios de tão inesperada decisão serão agora revelados.
LibrariesLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
Documentation centerLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
MuseumsLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.