Type

Database

Creator

Date

Thumbnail

Search results

12 records were found.

Macau sul da China 1900: dos faustosos salões da cidade cristã às vielas do Bairro Chinês uma jovem mal-amada defronta um arrogante filho-família... (sinopse retirada da contracapa do DVD)
Padre António é um sacerdote por vocação empenhado e generoso muito querido das gentes de Vila Daires uma terra pacata do Norte do país. Mas Padre António é também um homem e Vila Daires não é tão pacata quanto parece. As boas-intenções do Padre não vão ser suficientes para travar a agudização dos conflitos. E quando o seu destino se cruza com o de Lena a "ovelha negra" da vila o Padre vai também ser forçado a confrontar-se com os seus próprios demónios. Sobretudo com aqueles que nem sequer julgou que pudessem existir (sinopse retirada da contracapa do DVD)
«Mariana é uma vedeta de televisão perseguida dia e noite por João um paparazzo que faz dela uma presença habitual nas capas das revistas sociais. Quando os dois se conhecem de forma fortuita João não revela a sua verdadeira identidade e ao mesmo tempo em que se vão apaixonando tenta por todos os meios que Mariana não descubra a verdade... A bela e o paparazzo é uma comédia romântica um olhar irónico e divertido sobre o mundo cor-de-rosa onde a única "verdade" é aquela que é publicada nas revistas. Mas as coisas nunca são o que parecem...» (sinopse retirada da contracapa do DVD)
Legendas: Português e Inglês.
«A longa-metragem de Joaquim Leitão revelou-se um sucesso de bilheteiras tendo beneficiado de uma extraordinária promoção no sentido em que foi o primeiro filme co-produzido pelo canal privado de televisão SIC» (Cinecartaz Público)
Língua original: inglês.
«Maria uma "call girl" de luxo é contratada por Mouros para seduzir Meireles presidente da Câmara de Vilanova na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. entretanto Madeira e Neves polícias da PJ descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria a paixão da sua vida é o isco que obrigará o político a ceder (sinopse retirada da contracapa do DVD)
«Portugal 1944. Num pais oprimido por uma ditadura retrógrada servida por uma polícia política implacável (a PVDE - Polícia de Vigilância e Defesa do Estado) há quem resista e se organize para mobilizar o povo para a luta pelo pão e pela liberdade. Mesmo que isso lhe possa custar a prisão torturas ou até a vida. Pessoas como Vaz Ramos António e Paulo militantes e funcionários do Partido Comunista que desenvolvem a sua acção na clandestinidade reorganizando o Partido nas zonas dos arredores de Lisboa e do Ribatejo ao mesmo tempo que preparam uma grande jornada de luta com greves e marchas contra a fome. Este filme adaptado da obra homónima de Manuel Tiago (pseudónimo de Álvaro Cunhal) mostra o dia-a-dia desta luta clandestina vivida por dentro no terreno. Os seus personagens são um retrato dos homens e mulheres que dedicaram as suas vid...
«Madalena tem 30 anos e é subitamente abandonada pelo amor da sua vida um misterioso espanhol chamado Ricardo. Apoiada pelas suas melhores amigas Mariana Catarina e Luísa tenta reconstruir a sua vida e conhece Francisco que tudo faz para que ela esqueça Ricardo. Mas as coisas complicam-se quando Ricardo reaparece... SEI LÁ é um retrato das mulheres de trinta anos - dos seus sonhos medos dúvidas ambições fraquezas e preconceitos - na perspetiva de Madalena que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam» (sinopse retirada da contracapa do DVD)
LibrariesLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
Documentation centerLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.
MuseumsLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin sagittis metus metus. Integer in dui ligula. Proin non felis sapien. Nullam egestas arcu vel interdum accumsan. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Fusce odio odio, dignissim vitae arcu quis, molestie vehicula sapien. Aenean semper odio auctor odio scelerisque tincidunt ut sit amet ligula. Proin hendrerit scelerisque iaculis. Donec gravida est ut nisi commodo varius.